Design ultra moderno, linhas retas, muito concreto, vidro e madeira: a união de todas estas características é o grande diferencial da “Casa Concreto”, projeto assinado pelos arquitetos Juliano Costa e Bruno Veras, da CostaVeras Arquitetura.
Para criar a residência que está localizada no Condomínio Alto da Boa Vista, em Senador Canedo, Goiânia, os profissionais buscaram inspiração no filme de ficção científica Ex-Machina, que aborda temas como inteligência artificial e a capacidade de uma máquina imitar comportamentos e sentimentos humanos.

Inserida em meio a uma natureza exuberante, com densa vegetação composta pelo verde vibrante das variadas espécies de árvores e plantas da região, a Casa Concreto apresenta traços contemporâneos em cada detalhe dos seus 300m².
,
Deck de madeira em frente à piscina recebeu poltronas e puffs Pão de Açúcar e garden seat Marina.
Trabalhando conceitos para um visual clean, os arquitetos optaram por mobiliário em tons claros como o areia, que aparece no amplo sofá em modulados Flex e com encosto Pucon. Pontos de cor surgem na ambientação em peças como as poltronas e puffs Pão de Açúcar em laranja, cadeiras Bali verde e garden seat Marina azul. Tudo Tidelli!
O arquiteto Bruno Veras conta que o projeto foi criado para um casal sem filhos, que gosta de receber amigos e familiares para confraternizações e também momentos de relaxamento. Tudo com muito conforto e acolhimento. “Com muito estilo os móveis Tidelli complementam essa proposta, além de conversarem bem com o cenário onde a casa está inserida”, diz, e ressalta: “Escolhemos a marca porque ela representa qualidade e design, o que consideramos fundamental em um projeto”.
