A programação da Off-Broadway Week engloba 23 shows, que podem ser assistidos entre 13 de fevereiro e 05 de março
O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos de Nova York, em associação com o parceiro de pagamento preferencial Mastercard e a The Off-Broadway League, anunciou que os ingressos para a NYC Off-Broadway Week, que garante a compra de dois tíquetes pelo preço de um, já estão à venda.
Em seu 14º ano, o programa é válido para 23 espetáculos da off-Broadway, no período de 13 de fevereiro a 05 de março. Os ingressos estão disponíveis em nycgo.com/off-broadway-week.
“Há 14 anos a NYC-Off Broadway Week vem convidando nova-iorquinos e visitantes a experimentarem o mundo do teatro em um ambiente íntimo, com histórias únicas e amadas e, muitas vezes, com trabalhos inovadores”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.
“Estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com a Off-Broadway League, oferecendo uma programação com 23 produções incríveis para todos aproveitarem”.
Os shows participantes da NYC Off-Broadway Week 2023 são:
- 1+1*
- Anthony Rapp’s Without You*
- Asi Wind’s Inner Circle
- Becomes a Woman by Betty Smith*
- The Best We Could*
- black odyssey*
- Blue Man Group
- The Coast Starlight*
- Dog Man: The Musical*
- Drunk Shakespeare
- Endgame*
- Friends! The Musical Parody
- Gazillion Bubble Show
- La Breve y Maravillosa Vida de Oscar Wao
- The Little Mermaid the Musical*
- The Office! A Musical Parody
- Perfect Crime
- The Play That Goes Wrong
- Solo, A Show About Friendship*
- Stranger Sings! The Parody Musical
- Sugar Daddy*
- The Wanderers*
- Titanique*
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
“Estamos orgulhosos de continuar a trabalhar ao lado do NYC & Company para apresentar a Off-Broadway aos locais e turistas. Todos os anos, durante o inverno e o outono (do Hemisfério Norte), nosso programa permite que novos públicos conheçam e experimentem uma variedade de apresentações excepcionais em um ambiente íntimo”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York.
O programa deste ano está repleto de espetáculos recheados de estrelas. A atriz Katie Holmes fará seu retorno aos palcos em The Wanderers e Anthony Rapp, de RENT, estrela o show solo Anthony Rapp’s Without You, em que, acompanhado por cinco integrantes de uma banda de rock, compartilha sua história de vida real.
O ilusionista e mágico David Blaine, famoso por seus truques envolvendo resistência, com os quais estabeleceu e quebrou diversos recordes mundiais, é o produtor por trás do show Asi Wind’s Inner Circle, em cartaz por tempo limitado na Off-Broadway.
A atriz Constance Shulman, intérprete da personagem Yoga Jones na série Orange Is The New Black, estrela The Best We Could, enquanto a indicada ao Tony – que premia os melhores do teatro norte-americano – Michelle Wilson está em cena em The Coast Starlight.
Além da compra de ingressos, no site nycgo.com/off-broadway-week os visitantes encontram ferramentas como um filtro para classificar as produções, incluindo tipo de espetáculo (musical, peça, performance); gênero (comédia, drama, infantil, mágica); público (para famílias ou só para adultos); e bairro.
Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções da off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week.
O programa gerou mais de US$ 4 milhões em receita de vendas e mais de 100 mil ingressos foram comercializados.
O turismo de Nova York continua a se recuperar, registrando 56,4 milhões de visitantes recebidos em 2022, um aumento de 71,4% em relação a 2021, quando 47,4 milhões de turistas domésticos e 8,9 milhões de turistas internacionais estiveram na cidade.
Isso marca o retorno a 85% dos níveis recordes de visitação da Big Apple, alcançados em 2019, demonstrando que a metrópole continua em ritmo de crescimento e à espera de atrair 61,7 milhões de turistas em 2023.
Acesse o perfil @nycgo no Instagram e no Twitter com a hashtag #NYCOffBroadwayWeek para descobrir conteúdo exclusivo. E, para ficar a par de todas as notícias e novidades de Nova York, visite http://www.nycgo.com.
